sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

O Fantasma do Francês

Não é que, por diversos motivos, tenho uma pequena diminuição ( de alguns para nenhum ) da frequência de Post's ( de alguns para nenhum ) e assim crio um monstro?!?
Ao ver o mais recente Post do meu grande amigo Apátrida, principalmente o tamanho (até porque por isso mesmo não o li até ao fim) sabem quem é que me fez lembrar...? - NINGUÉM!! Ninguém põe um Post, que ainda para mais não foi ele mesmo que escreveu, daquele tamanho num blog! Há muito tempo que se inventou uma bela ferramenta que se usa no World Wide Web que se chama links!!!
Tudo bem que eu tenho por habito estender-me nos comentários que custumo escrever, mas ele abusou!
Para aqules que criticaram, ainda que no bom sentido, a minha ausência, aqui estou eu de volta... Com frases inteligentes e igual a mim mesmo ( o Apátrida que o diga ), pois como num momento de inspiração resolvi dizer, "Quem não tem nada para dizer mais vale estar calado!"

"Um pouco de mim para todos vós!" - Janequisses!
Um abraço meus amigos

1 comentários:

apátrida disse...

O que foi francês? não consegues ler artigos com mais de 10 linhas(a não ser que sejam os teus próprios)...