sábado, 8 de novembro de 2008

O Sr. Tonecas

Meu amigo Suiço, vi o teu post e realmente gostei! Demonstras ter uma grande personalidade!
Porém queria aproveitar a oportunidade por ti criada para dizer duas ou três coisas.

Como referes o Sr. Tonecas bem avisa... Olhou para a mulher do próximo, que até tinha umas certas coisas, que tem direito a censura por parte da cadeia televisiva que o entrevista, debaixo dos braços, e umas faces rosadinhas, e ao que parece ' Era tão boa...' diz o mesmo que nem por todos estes motivos deixou de ser castigado, tendo inclusivé ficado manco... Há quem tenha melhor sorte e não tenha ficado manco mas sim com um galo, duas esmurradelas, e a pouca massa encafálica um pouco abanada! Não explica o Sr. Tonecas o que lhe aconteceu para ficar manco, mas aposto que não tenha sido um semáforo de tamanho médio que tenha surgido do nada, e se tenha posto exactamente no teu caminho, no preciso momento em que até ias olhar para a frente.
Tenho visto muita coisa, mas nunca tinha visto alguém a bater de cabeça num semáforo e a dar 5 passos atrás.. Três para a direita.. Dois para a esquerda.. E por fim lá encarreirar de novo na rota que deveria seguir, desta feita a olhar para a frente como mandam as regras......
O que realmente me preocupou foi mesmo a integridade do semáforo (uma 'cartuchada' daquelas não deve ser fácil de aguentar.. Nem mesmo para ele...), e quem vai pagar a remoção da amolgadela e no caso de não estar a funcionar direito a sua reparação! Apesar de tudo, não devem os nossos impostos andar a pagar distracções.. Ou melhor, atracções!

Um grande abraço para todos, e já agora, saudações aos nosso amigos Suiço que conseguiu fazer todos os movimentos em cima descritos segurando em apenas uma mão uma lasanha, um salame de chocolate e uma caixa de cinco Donuts.

0 comentários: