segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Quando os nossos maiores receios ganham uma face


Meu caro amigo Suiço, o meu maior receio teve por fim fundamento comprovável. O poste que maltrataste enquanto equilibravas vários alimentos ( que desde já te agradeço teres conseguido segurar pois eram parte integrante do meu jantar dessa noite ) acabou por deixar de funcionar. E essa é a imagem que o comprova.
E agora? Quem o vai reparar?
P.S. A rapariga devia de ser mesmo algo de extraordinário... Não viste uma coisa deste tamanho...!!!!
Aquele abraço!

4 comentários:

suíço disse...

eu já disse que era mesmo boa... o semáforo já não devia estar a funcionar, visto que, se estivesse, eu teria sido alertado da sua presença pela luz por ele emitida... e que raio de mania que os gajos da DGV têm de pôr os semáforos no meio do passeio... eu devia era mandar uma reclamação por escrito para a DGV ou para a CMP para ser indemnizado pelos danos pessoais e morais que sofri... defendo também que deveria ser criado um movimento contra a montagem de sinais ou semáforos nos passeios e sinaliza-los devidamente com luzes de perigo e sinais sonoros de aviso...

abraço

Francês disse...

Só queria deixar claro que a direcção que seguiamos era de dentro do establecimento comercial que se vê na imagem, para a frente de sinal luminoso... Ou seja da esquerda para a direita da imagem postada.
Querendo com isto dizer que a parte luminosa do semáforo não estava virada para nós!
Não há desculpa para a cobiça....

Anónimo disse...

Na qualidade de prima do azarado, apreciava muitíssimo deixar aqui uma bela balada... primo, que te ajude a ultrapassar o presente (e futuro) gozo de quem te rodeia :) espreita lá ente link http://www.youtube.com/watch?v=VxnbtvLwwC8

Anónimo disse...

Ó sócio quésta merda páh!
Eu trabalho na caixa desse pingo doce...
Vai dar marradas pó LIDLE.