domingo, 2 de agosto de 2009

O abandono completo!

Olá! Desta feita não venho para aqui mais uma vez falar que este blog está votado ao abandono, não.. Venho dizer que eu é que estou abandonado!
O meu amigo Suiço foi para a sua terra deixando aqui uma imensa saudade. Saudade de grandes momentos que passámos, e com vontade que rapidamente volte pois ainda teremos muitos para viver nesta nossa vida!
O Brasileiro etá a ver se escolhe um novo país e por isso precorre grande parte da Europa a ver se compra um Passaporte falso para ficar a viver num desses muitos paises europeus. Mais uma vez.. Se fala em deixar saudade, pois é tão boa a sua companhia que chega a ser viciante esse rapaz! Volta depressa e bem porque este é o paí que importa!
O nosso Apatrida, está na sua terra Natal ( no fundo não sei onde ele está ao certo, mas também não faz diferença visto que é apatrida :P ) e nem avisa ninguém de nada.. Qui çá sofre em silêncio todas estas ausências.... Poruqe o que mais faz falta nem são porpriamente cada um dos membros do quarteto fantástico... Mas sim o que todo o grupo é... Um exemplo que a incongruente metáfora diz : "O todo é maior que a soma das partes!"

Só quero dizer que sinto a vossa falta e que por muito longe que esteja vou estar sempre a pensar em vocês AMIGOS!

Um grande abraço para todo e que tudo corra da melhor maneira possível!

2 comentários:

apátrida disse...

Pois é meu caro francês.
Só falta saber o teu destino, sei q por agora tas pelo ALLGARVE, mas não por muito tempo( futebol de praia não deve ser o teu forte ?)

suíço disse...

meus desgraçados!!! voces todos de ferias e eu aqui a trabalhar...
apatrida sabes bem que o frances tem uma aptidao natural para tudo...

ja agora, falei com o brasileiro um dia destes e estava de caminho para budapeste (acho eu, ja nao tenho a certeza mas de qualquer das formas ha-de andar la perto lol) e ele disse que a viagem tava a ser altamente...

eu por ca tenho trabalhado(mas sem me cansar muito ate porque nao tem havido muito trabalho). lol...

grande abraço para todos e boas ferias!!!