Depois de tanto tempo afastado, e afastados do nosso blog, e por diversas razões pareceu.me hoje o dia certo para aqui voltar. O dia certo, porque é o dia que aqui venho escrever!
Bastante afastados do nosso local, da nossa cidade, a internet é unificadora e vou aproveitar isso.
O Suiço e o Brasileiro estão fora, longe, aproveitando as oportunidades únicas da vida, espero que nos pouco dias depois do nosso último contacto esteja ainda tudo a correr pelo melhor, a nível profissional e principalmente pessoal!
O meu amigo Apatrida, sozinho na cidade que escolheu para viver, espero também que estaja tudo bem e que se prepare para a sua aventura! És tu o próximo a partir... Mau timming não existe, e se uns chegam e outros partem apenas serve para os unir um pouco mais na saudade das suas ausências.
Eu, também longe me encontro. Algures neste mundo, num pequeno pedaço de terra rodeado de água por todo lado, mais uma vez a tentar fazer algo mais de uma vida ociosa mas repleta de bons sentimentos, me sento ao computador, antes de um momento bastante importante e em que penso? Nos meus amigos. Nos verdadeiros amigos que tenho e que apesar de eles estarem longe, eles nas suas vidas e eu na minha, que todas elas se cruzam num ponto. No ponto exacto onde elas se devem cruzar, nem um momento antes nem um momento de pois, sem uma conversa a mais nem com uma por se realizar. Apenas espero o momento certo aquele momento que nos fará estar todos juntos para com saudade contarmos as histórias que de longe nos fazem reencontrar um ano depois como se apenas um segundo se estivesse passado.
Deixo.vos um grande abraço meus amigos, repleto de saudades e com votos de felicidade!
domingo, 22 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Campeão açoreano, de facto não fazia ideia que e a saudade te trazia tanta cordealidade ao digitares estas fabulosas palavras =P
O ponto de reencontro está quase para meios de dezembro!
Um abraço com saudade...o dinamarques do 62!
Tenho uma pequena teoria acerca disso...
Dizem que amar é um bom motivo para casar e passar a vida toda ao lado da mesma pessoa. Dizem que estar extrememente é um bom motivo para escrever belos romances e musicas. Dizem que ciúme é um bom motivo para homicidio. Devem dizer que outros sentimentos são bons motivos para muitas outras coisas, porque não saudades dos nossos amigos não um bom motivo para escrever umas linhas sentidas?!
Um abraço amigos
provavelmente terás razão... mas quem tem normalmente já uma grande aptidão para escrever nestes momentos ainda se torna mais fácil...
agora acerca das ferias, a equipa não precisa de ti... eles estão lá pouco acima da linha de água sem ti mais ou menos uma semana não interessa... por isso há que ficar mais uma semaninha no Porto se não nem te vou ver...
grande abraço com saudades do suíço do 63..
Enviar um comentário