quinta-feira, 30 de outubro de 2008

"Encher chouriços"



Achei piada ao comentário anónimo "encher chouriços" do anterior texto publicado pelo francês ... Ficam aqui alguns dados sobre esse texto:


Palavra/Frequência

que26

o19

não16

e12

de11

a7

mas6

dizer6

em5

como5

para4

um4

tudo4

mais3

ao3

quero3

se3

com3

post3

fiz3

espirito3

meu3

do3

blog3

lado2

Conclui-se que a palavra moda foi o "que" aparecendo 26 vezes... A palavra "não" aparece em 3º lugar, tal parece-me reflectir  que francês escreve com algum espirito critico, quebrando as barreiras da escrita, contrariando o evidente! " mas " "mas" "mas" "mas" "mas" "mas" (6 x). Francês também quer dizer muita coisa... "dizer" aparece 6 vezes...


O número de caracteres (sem contar com o titulo) foi de  2095... Ou seja, o que Francês não escreve nos testes, vem regar bem no blog!



Sem mais chouriços...

Até uma próxima.... 










2 comentários:

Anónimo disse...

era uma alheira faxavor!
obrigado!

suíço disse...

boas...

em primeiro lugar gostaria de esclarecer a minha ausência nos últimos dias deu-se pelo facto do meu espírito crítico ter andado doente... mas como fiz cerca de 300 km de ida e volta para ir ao médico espero que fique bem curado...
quando vi o post do nosso amigo brasileiro deu-me vontade de criar um post com umas imagens sugestivas acerca do negócio da carne(calha bem ter sido o brasileiro a postar esta mensagem :p ), no entanto não vai ser possível porque amanha tenho frequência de ERH e ainda não estudei nada de jeito por estar doente... fica para a próxima...

queria também dizer ao nosso caro comentador anónimo que os enchidos que vemos na imagem não são alheiras... (já estamos quase a descobrir quem é: já sabemos que não é de mirandela...) lol

abraços