domingo, 19 de outubro de 2008

Não funciona bem assim!

Como sei que o Post do meu amigo estrangeiro era dirigido a mim e ao Suiço, queria , em meu nome única e exclusivamente, dizer isto:
- Não sou nem um pouco racista! Até porque eu próprio tenho ascendência de uma outra raça que não a Branca/Caucasiana
- No decorrer da conversa que originou este Post, nunca referi raças ou credos, apenas a postura das pessoas na vida em sociedade, respeitando todos os outros pontos de vista, ouvindo sem interromper a sua exposição ( o que nem sempre aconteceu para comigo)
- Não sou como representa o clip porque o homem não matou ninguém que não gostasse ( apesar de achar matar por racismo ou xenofobia estupido! )
- Apenas penso que se deve eliminar os parasitas da sociedade por forma a que ela evolua e não se destrua por dentro como está a acontecer.. Isso ou, respeitando o Direito à Vida postulado pela carta dos direitos humanos, manda-los para a Antártida... É isolada do resto do Mundo e não tem pessoas lá para parasitar....

Quem quer que ache a minha visão demasiado radical, no momento em que algo de mal lhe acontecer que não venha com merdas do género : ' Vou-lhe dar uns morrinhos para ver se aprende!' pode ser que da segunda vez que o voltem a fazer pensem ' Se apanho o gajo que me fez isto mato-o!! ' Isto se não andarem, corajosamente, atrás de vocês com 30 amigos 50 naifas e 90 pistolas!! e não cheguem sequer a pensar isto.... Não fica bem.... Coitadinhos.. Se calhar só mataram um ente querido vosso para roubar 5Euros... PARA COMPRAR MATERIAL........................................ Para a seguir irem para casa bater na mulher e nos filhos!

Já dizia o Sr. Gabriel o Pensador na música Fdp( ao cubo ):

E tem outra espécie
De filha da puta que me emputece
É o pai desnaturado machão frustrado que se esquece
De que o tempo das cavernas já passou
E bate na família quando não devia nem bater com uma flor
Na mulher nas crianças mostrando toda a autoridade
De um homem primata no seu machismo covarde
Quando você vê na rua uma mulher com o olho roxo
Tenha certeza que ela é a mulher de um frouxo
Um Zé Ruela que com ela é agressivo, sem diálogo
Trata como égua porque é um cavalo
O autoritário da família, não tem autoridade além da força bruta
Bate no filho e na filha porque é um...

Filha da puta filha da puta filha da puta

3 comentários:

apátrida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francês disse...

Uns foram mandados para a Sibéria, onde ainda há sol e chega até a ser quente em determinadas alturas do ano, para mim era mesmo para o 'Gelo Eterno'! O que mais me preocupa são os pinguins, que ainda são chinados a pensar que, lá por andarem de fraque, tem lá dinheiro...
Como te disse, se me ouvisses tinhas percebido que não são aqueles que roubam um pão para comer que devem de ir para lá! ( esses tem de ser reabilitados e merecem apoio )
Quem deve de ir são aqueles que podem mas não querem e para isso parasitam a sociedade chulando, traficando, violando, roubando para terem o que os outros conquistaram com suor e lágrimas, que deixaram de fazer muitas coisas para poderem ter, que se sacrificaram para ter o que tem e um dia ficam sem isso porque alguém se lembrou que queria o mesmo sem fazer nada por isso!!! O mesmo digo aqueles que destroem por destruir, que matam por matar, etc.. Como podem querer que respeitem os seus direitos fundamentais se eles não respeitam os de toda a gente?!?
Os direitos civicos que postulas, tem decerto um artigo que indica direito a propriedade privada! E no que exaltas, como os Direitos Humanos, também estou certo que há lá algo que diga que tens direito à tua liberdade, não? então porque é que eu não sou livre de ir onde quero como quero porque, e já nem digo correr o risco, é certo que algo me vai acontecer? E o que é que eu fiz para merecer que me violem o direito da liberdade individual? Andei e ando a sustentar esses marmanjos à custa de muitas mais privações que sofro porque tenh objectivos na vida e quero ser alguém que marca a diferença pela positiva!
Os guetos não funcionam porque são no meio da sociedade, se fossem isolados funcionavam... Ou pelo menos já não incomodavam quem realmente acrescenta valor à sociedade! Além de que nos Guetos juntas no mesmo saco pessoas que querem mas por variadas razões não conseguem e os outros.. Em vez de teres 30 maus acabas por ir perdendo alguns bons para o lado que não interessa a ninguém!
Rendimento minimo garntido para quem é idoso, que trabalhou uma vida inteira e agora tem uma reforma que nem para comer dá? Foda-se, tirem do meu e deiam-lhes!!! Agora, para quem não quer fazer nada e ainda para mais estraga o que os outros fazem? Também podem tirar do meu.. O dinheiro para a bala!
Sombra eu vejo muita, mas o que eu queria mesmo ver era a luz!!!

apátrida disse...

Ah!! Ok manda-los para a Antárctida comer gelo respeita os direitos humanos...hum essa é boa.Isso não é novo acho eu...Sibéria...Clama,lí mal("respeitando o Direito à Vida postulado pela carta dos direitos humanos"), só olhas- te para o primeiro direito, depois fartaste-te e não leste mais.Direitos Civicos, já ouviste falar?? Também não, passou-te completamente ao lado. A tomada da Bastilha foi completamente inutil para o teu caso. Quanto aos parasitas referiste ás pessoas de baixos rendimentos(tá bem conheces X e Y pessoas muito pobrezinhas que são muito simpáticas não roubam, "levantão o chapéu quando passam por mim"), pois são essas as pessoas que invariavelmente são mal educadas, que te gamam o BM que andam atrás de ti com naifas etc. A tua solução para acabar com esse problema era matados a todos( só passada meia hora a dizeres estas barbaridades é que te apercebeste, e lembraste da ideia dos gethos,BOA!!).A dinâmica dos gethos já está mais do que estudada e comprovada pela história como não funcionam, só agravam os problemas de exclusão marginalidade e criminalidade. Aposto que deves estar a pensar..."matar ou mandar para a Antárctida só aqueles que não querem trabalhar e querem viver á custa do rendimento mínimo garantido"...pois ó Francês o problema do rendimento mínimo garantido é uma problemática no domínio da Economia muito mais complexa... Eu podia continuar com muito mais argumentos em muitas mais áreas, inclusive algumas baseadas na tua própria resposta( mas eu não dou golpes baixos).
O vídeo foi intencionado para a tua mentalidade mesquinha... liberta-te das correntes e sai da caverna e vê as sombras com os teus próprios olhos.