quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Quando pensamos que só acontece aos outros...

Depois de uma resposta extremamente astuta ao meu último comentário, que teve o devido efeito, pois tudo o que me dirigem analiso e este caso não foi diferente, logo no seguinte dia me deparo com a dura realidade... Eu que sou mais uma daquelas pessoas que penso que estas coisas só acontecem aos outros dou por mim nesta situação!


É realmente verdade que estas coisas acontecem.. E eu a achar que eram coisas feitas por pessoas astutas.....

P.s. Para não haver qualquer tipo de confusão, eu sou o que estou a filmar!

1 comentários:

suíço disse...

se não reconhecesse a tua voz na gravação ia mesmo acreditar que eras tu que estavas a tentar fazer a inversão de marcha... sempre poderá ser o brasileiro... aquele gajo que só consegue estacionar os carros dele graças aos sensores de estacionamento lol :p